quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vereadores vetam lei para criar 'Dia do Corintiano' no interior de SP

Mas que piada!

Será que Paraibuna é uma cidade tão perfeita, sem problemas, à ponto deste vereador não ter o que pensar e criar um projeto desses?

É um grande momento para lembrarmos em quem andamos votando.

Ainda bem que a maioria dos parlamentares ainda tem bom senso, o que nos traz ainda alguma esperança.

Segue abaixo reportagem do G1.

Um projeto de lei pretendia instituir o dia 1º de setembro como o 'Dia do Corintiano' na cidade de Paraibuna a 124 km de São Paulo. A autoria do projeto é do vereador corintiano Ronaldo José Fonseca, mas não foi aprovado na sessão da câmara realizada na noite de segunda-feira (24).

Segundo Fonseca, o projeto de lei foi elaborado a pedido dos próprios torcedores. Para Augustino Klinger, presidente da Câmara Municipal, que também é corintiano, a lei faz sentido, pois, segundo ele, Paraibuna tem muitos torcedores do time. Apesar das alegações dos
dois vereadores e de a maioria dos nove parlamentares da cidade ser corintiana, a proposta recebeu cinco votos contrários e três favoráreis.

saiba mais
Vereadores de SP discutem sobre gratificações dadas à GCM
Vereadores de Guarulhos aprovam projeto que cria bilhete único na cidade
Ações da Câmara
Desde o início do ano, segundo dados da Prefeitura, a Câmara Municipal de Paraibuna avaliou 70 projetos, do quais 64 foram propostos pela prefeitura da cidade. Seis deles foram de autoria de quatro vereadores. Isso significa que cinco vereadores da cidade ainda não apresentaram nenhum projeto de lei desde o início da legislatura em 1° de janeiro de 2009. O salário de um vereador em Paraibuna é de R$ 2.020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário